BLOG ROLL | Blogs que Eu sigo e recomendo

Blog & Sites para seguir!!!

Oi, eu sou Rebecka Reese escrevo a muitos anos por aqui sou a Francesa Sarcástica já expliquei o por quê deste nome AQUI  é se você quiser me conhecer mais é só clicar AQUI. Bom! Eu já havia pensado em fazer um Blog Roll aqui para vocês, mas o que seria isso? Simplesmente, sãos blogs e sites que você segue e recomenda. Aquele blogs e sites que te atrai por algum ou todos os motivos.

Lembrando que eu não vou mentir para vocês meus amores, eu não sigo Blog ou Sites que são 'modinha' sabe? Sigo por causa do layout. pelo conteúdo, pelo 'português' correto, pelas imagens e viagens, pelo autor/autora não demorar responder os leitores 'isso é muito importante' entre outros. 

Foto: Divulgação Mac Book / Pinterest

Por ordem alfabética, é não por favoritismo, pois se o seu blog está aqui na minha lista é porque ele e um dos meus favoritos ok? Não vou dizer qual é o melhor blog ou site de cabelo ou maquiagem, apenas são os blogs e sites que me inspiram de uma certa maneira que eu comento todos os dias.





New Times Drummond


Agora, vamos falar rapidamente de cada um ? Vou selecionar por assunto que cada blog ou site fala a respeito, assim vocês vão compreender melhor a listinha do meu BLOG ROLL. Ficou curioso? Vem ver.

Cabelo - A Clothes Horse , Die in P!NK , Fotografia, Moda & Ruivice , Fran Cardoso Blog , Garota Comum , Le Happy , Sofia Piassi , Tati Souza. 

Celebridades - Arlindo Grund , Ant on You , Blog do Luis , The Style Line.

Cinema - Amo Sou Blog . Ant on You , Coisas D' Maluca.

Culinaria - Amo Sou Blog , Blog do Luis , The Style Line. 

Decoração - Amo Sou Blog , Bits 'N' Bobs , Die in P!NK , Fotografia, Moda & Ruivice , Fran Cardoso Blog , Le Happy , The Style Line , Tati Souza, Depois dos Quinze. 

It Girl - A Clothes Horse , Bits 'N' Bobs , Die in P!NK , Karla Closset , Le Happy , Sofia Piassi , Tati Souza, The Style Line, Depois dos Quinze.

Livros - Bits 'N' Bobs , Ant on You , Coisas D' Maluca , Persuasão Literaria, Depois dos Quinze.

Musica - Amo Sou Blog . Ant on You , Coisas D' Maluca , Dentro da Mochila , Garota Comum, Depois dos Quinze. 

Moda - A Clothes Horse , Arlindo Grund , Blog do Luis , Dentro da Mochila , Die in P!NK , Fotografia, Moda & Ruivice , Garota Comum , Karla Closset , Le Happy , Normcore Archives , The Style Line , Tati Souza. 

TAG / DIY - Bits 'N' Bobs , Coisas D' Maluca , Die in P!NK , Fran Cardoso Blog , Persuasão Literaria, Depois dos Quinze.

Tendencia - Arlindo Grund , Die in P!NK , Karla Closset , Le Happy , Normcore Archives , Sofia Piassi , The Style Line , Tati Souza. 

Viagem - A Clothes Horse , Karla Closset , Le Happy , Normcore Archives , Sofia Piassi , The Style Line, Depois dos Quinze.

Já o blog : New Times Drummond , ele não entrou em nem um das classificações pois ele foi criado por mim e outros amigos na época de escola que era um trabalho que fizemos e criamos o jornal do colégio. Eu sigo até hoje e nunca tive coragem de desativar o blog. 

Ufa! Hoje vamos parar por aqui a medida que o tempo vai passando eu vou parando de seguir alguns blogs para dar espaço para outros que estão chegando com novos conteúdos e criatividade, porque tem alguns blogs que param pelo caminho que não postam mais a muitos meses 'é por esse motivo'. Gostaram? Já conhecia algum da minha listinha? Deixe nos comentários amores. Beijos e ate a próxima. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário