Walt Disney cria Emojis para IOS e Android

Eu já vou baixar, agora!!!

Ola Amoores, já sabemos que a Walt Disney é a empresa número um em marketing e criatividade na hora de inovar para o seu publico, aonde os seus sonhos se realizam na cidade de Orlando - EUA. É no post de hoje você vai conferir a nova novidade que já está fazendo a cabeça de muitos consumidores virtuais, que é a criação de Emojis da Disney.

Foto: Divulgação / Disney

A Walt Disney não pensou duas vezes em usar a tecnologia em seu favor, já que todas as pessoas estão conectadas pelo o celular porque não espalhar as extensões da marca, representando seus personagens, por este caminho? São cerca de mais de 400 Emojis, que vão dos clássicos da marca (como "Alice No País das Maravilhas" e "Pequena Sereia") aos mais atuais (como "Monstros S.A." e "Lilo & Stitch") é os clássicos (como "Mickey, Minnie, Pluto e Pato Donald"). Os Emojis incluem personagens originais da Pixar que foi comprada pela Disney em 2006.

Foto: Divulgação / Disney

 Já está disponível para download, nos sistemas IOS e Android, o jogo de combinações tem formato semelhante ao “Candy Crush”, e as figuras são liberadas para uso no smartphone ou iPad conforme as missões são completadas pelo jogador. Embora fiquem disponíveis no teclado da mesma maneira que os emojis padrão, as figurinhas da Disney são enviadas em formato de imagem nas conversas. (Imagem acima).

Emojis para Android: Para ativar o recurso no Android, o usuário deve acessar Configurações > Idioma e entrada > Teclado > Teclado atual e ativar a opção “Emoji Blitz”.

Emojis para IOS: Para ativar o recurso no IOS para iphones e ipads, é necessário acessar os Ajustes, seguir por Geral > Teclado > Teclados e escolher a opção "Emoji Blitz". Depois disso, tem de permitir acesso total. É bom lembrar que dar essa autorização permite ao aplicativo saber tudo o que é digitado ou já foi digitado.

Permissões do App "Emoji Blitz":  "O acesso total permite que o desenvolver deste teclado transmita qualquer coisa que você digitar, inclusive o que você tenha digitado anteriormente com esse teclado. Isso poderia incluir informações confidenciais, tais como o número do seu cartão de crédito ou seu endereço."

Fonte: G1.com.br / mktmais.com.br

Gostaram? Só faltava isso mesmo para a Walt Disney criar, agora vamos aproveitar e baixar. Se você já baixou deixe nos comentários o que achou desta super novidade. Beijos e Se Inscreva no blog.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário