Novo pôster de Rogue One - Uma História Star Wars

A História continua!!!



Ola Amoores, alguém estava com saudades sobre Star Wars? Eu sim, pois hoje tivemos a felicidade de poder ver o novo poster que a Disney divulgou nesta Sexta - Feira 15/07. Vem conferir os detalhes


Star Wars sempre vai ser um dos clássicos do cinema que nunca acaba e sempre ressurgi com mais novidades no roteiro e na escolha de atores, não é mesmo? Sempre agradando ao público tanto jovens tanto os adultos que nasceram bem antes do primeiro filme ser lançado.

A Disney e Lucasfilm divulgaram nesta sexta-feira 15/07 um novo pôster inédito e trailer de Rogue One – Uma História Star Wars. No trailer contém cenas inéditas do filme, de locações, bastidores e conta também com depoimentos dos envolvidos na trama.  Ambas as novidades foram reveladas durante um painel no evento Star Wars Celebration, que está acontecendo em Londres.

Detalhes: No poster vemos a Estrela da Morte e toda sua majestade, um conflito entre Rebeldes e Stormtroopers do Império no novo planeta chamado Scarif.

Rogue One - Uma História Star Wars tem previsão de lançamento para o dia 15/12 em todos os cinemas brasileiros. A história se passa antes dos eventos de Star Wars IV – Uma Nova Esperança e haverá como pano de fundo o roubo das plantas da Estrela da Morte pelos rebeldes, como vemos no pôster acima. 


Fonte: Star Wars Brasil / Br.ign,com 

Ansiosos? Especulações ? Todos os fãs estão com este mesmo pensamento, que chegue logo Dezembro. Gostaram da novidade? Deixe nos comentários SEM SPOILES sobre o novo filme hahah.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário