O polêmico está de volta o Maiô Cavado

Fenda até em cima, por quê sim!!!

Ola Amoores, tudo joia com vocês? Olha, que o post de hoje é polemico e dividi as opiniões de homens e mulheres sabem no que? O famoso maio cavado, isso mesmo algumas mulheres amam, outras odeiam. Vem conferir abaixo tudo sobre ele que voltou com tudo mesmo agora no Inverno.


Existem diversos tipos de maiôs : malha, crochê, engana mamãe (aberto nas laterais ) mas se você colocar um maiô cavado no praia ou no club você vai ser a sensação de todos os olhares, chama muito atenção este tipo de modelo mas e um dos meus preferidos.

Muitas famosas como a Kylie Jenner, Selena Gomez, Beyoncé, Miley Cyrus, Mariah Carey já usaram e até hoje usam. O modelo já existem no Brasil, meninas. Famoso por por deixar as costas a mostra e levantar o bumbum ( é o que queremos não e mesmo? hahah) em diversos modelos, cores e personalizados. In Love.

Fonte: Tarolando Por Ai / Imagens : Colagens Francesa Sarcástica 

Onde comprar :
Gostaram amoores? Espero que sim. Usariam? Deixe nos comentários a sua opinião, este maiô cavado e sexy ou vulgar ? Está super em alta para o Verão, vamos curtir cada momento do Inverno também. Beijos e ate a próxima.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário