Tendência Outono Inverno | Roupas com listras

Dia de zebra!!!

Ola Amooores, tudo joia com vocês? O post de hoje trás sobre uma forte tendencia neste Outono Inverno deste ano que são as listras, em toda loja, shopping ou feirinhas observamos essa estampa nas araras, hoje vim mostrar algumas combinações de roupas, para cuidado para não ficar parecendo uma zebra nas ruas hahah, hoje você vai aprender mais sobre isso. Ficou curiosa? Vem conferir tudinho.

Preto com branco? Ou branco com preto? Ao certo não sabemos, apenas que o clássico de listras voltou com tudo para a Moda combina com varias peças e acessórios, uma estampa bem moderninha e que estar conquistando cada vez mas as fashionistas de plantão como nas passarelas. Veja:

"Sinônimo do estilo navy - inspirado nas roupas dos marinheiros, as listras ganharam texturas, cores e detalhes que as levaram para as ruas e hoje são indispensáveis para qualquer momento." 
- Mulher.com.br
Existem uma variedade enorme com a estampa de listras como: camisetas, shorts, blazer, biquínis, camisolas, macaquinhos até em calçados como: tênis e sapatinhas. O que não falta é criatividade na hora de montar um look, serve para o trabalho até uma baladinha no final de semana. O que acharam?

Dicas rápidas sobre listras na hora de comprar para não errar na modelagem do corpo meninas:

Magrinhas: Modelos mais juntos como midi ou tubinho criam uma ótica de volume é fica ótimo, com listras na horizontal.
Gordinhas: Modelos mais leves como pantalona, com listras na vertical tem uma ótica de emagrecimento, que fica maravilhoso, como vestido longo ou short levemente solto no quadril.

Onde comprar?

Gostaram meninas das dicas? Espero que sim, deixe seu comentário e seu blog para eu te visitar.
Fonte: Google / Mulher,com.br


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário