Kylie Jenner lança paleta de sombras Kyshadow Bronze

OMG!!! Que riqueza

Ola Amoores, saudades? Eu estava extremamente ocupada mas sempre escrevendo na minha agenda e resenhando os próximos post para vocês, hoje vou contar mais uma novidade do mundo Kardashian, a caçula lacradora Kylie Jenner lançou uma linha de sombras bronzeadas em varias tonalidades. Vem conferir todos os detalhes e morrer de se apaixonar para colocar na nossa whislist:

Imagem: Divulgação / Instagram Kylie Jenner


Pausas para essa ilustração dos olhos da Kylie na paleta perceberam? Que lacre meninas, as cores da paleta Kyshadow Bronze são: Jasper, Quartz, Topaz, Goldstone, Citrine, Tiger Eye, Hematite, Bronze e Onyx. Tons marrom, bronze e laranja, que são os preferidos da caçula Kardashian desenvolvidas para serem usadas principalmente em conjunto.

Para o lançamento da paleta a Kylie fez um vídeo no You Tube explicando as cores e como usar em diversas ocasiões, o vídeo ta bem bacana vem assistir:

A paleta já começou a ser vendida no site dela desde de ontem (26) já foi um sucesso em venda e se esgotaram em segundos. Imagina, se não ia ser.


É mais novidades vem pela frente, a Kylie Jenner já está pensando em fazer mais dois Kit da mesma paleta, é muita riqueza e criatividades né meninas ? Ficamos aqui só babando no Brasil, esperando.


Gostaram amoores? Não podemos negar que a família Kardashian - Jenner sabe investir em makes.
Deixe seu comentário, se inscreva no Blog. Beijos e ate a próxima. 

Fonte: AGrund.com / Pausa Para Feminice / Vogue

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário