BEYONCÉ álbum visual Lemonade é indicado a quatro prêmios Emmy 2016

O nome dela é Houston, Texas baby!!!

Foto: Divulgação / Lemonade

Ola Amoores, sabendo que o sobrenome da Beyoncé é lacração, certo? Olha só esse babado que saiu hoje do forninho para todos as abelhas, vem conferir todos os detalhes da indicações ao Emmy deste ano com candidatos de peso como: Adele.

Foram divulgados nesta quinta-feira (14/07) os indicados ao prêmio Emmy, e o que mas surpreendeu a todos foi que Beyoncé foi indicada quatro vezes por causa do seu álbum visual Lemonade. Nas categorias: Design de Produção para Variedades, Não-Ficção, Evento ou Premiação, 

O álbum visual Lemonade compete com Grease: Live, He Named Me Malala, a transmissão do Oscar e The Wiz Live.  Já na categoria Direção Marcante Para Variedades, Beyoncé e o diretor Kahlil Joseph competem com Grease: Live, as transmissões do Grammy e do prêmio Kennedy Center e os especiais de Adele e Amy Schumer.

Foto: Divulgação / Lemonade

O álbum visual Lemonade também está indicado a categoria: Melhor Especial de Variedades, competindo com Adele Live In New York City, Amy Schumer: Live At The Apollo, a transmissão da premiação da honraria Kennedy Center e The Late Late Show Carpool Karaoke Prime Time Special.

O editor Bill Yukich concorre na categoria Edição de Imagem Para Programas de Variedades com episódios de Drunk History, Conan, Key & Peele eLast Week Tonight with Jon Oliver.

Outras produções musicais foram indicadas, como: O documentário da Netflix What Happened, Miss Simone? A atriz Taraji P. Henson por sua personagem na série Empire e Audra McDonald pela cinebiografia de Billie Holliday, Lady Day at Emerson’s Bar & Grill.

Foto: Divulgação / Lemonade

Fonte: Billboard Brasil

Quem aposta quantos Emmy, Beyoncé vai colocar na estante da casa dela este ano? Eu já tenho as minhas, espero que sejam todos hahah, mas eu quero que a Adele ganhe também. Deixe nos comentários o seu artista preferido dos indicados para o Emmy 2016, amoores.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário