BABADO | A Kylie Jenner Cosmetics recebe nota negativa e vai mal!

Kylie Jenner Cosmetics, tratamento inadequado ao consumidor?

Ola Amoores, a alguns dias atrás postei aqui mostrando um pouco dos cosméticos da Kylie Jenner, como é uma loucura para todas as meninas os batons líquidos que se esgotam rapidamente, mas hoje vim mostrar que a marca não anda muito bem nos últimos dias, vem entender essa história aqui.

A caçula da família Kardashian-Jenner, possui uma grande empresa de cosméticos onde atualmente vendem que nem água no mundo todo. Alguns clientes parecem e estão insatisfeitos com o atendimento ao consumidor e o produto em si, já que em algumas vezes os produtos chegam quebrados ao cliente.

Foto: Divulgação / TMZ Instagram

A respeitada organização sem fins lucrativos Better Business Bureau, avaliou a Kylie Jenner Cosmetics com a nota mais baixa que uma empresa possa receber: F. Segundo, a organização Better Business Bureau, foram notificadas cerca de 133 reclamações, sendo que somente 5 foram solucionadas.

Segundo pela também respeitada revista norte-americana People, foi investigado sobre as queixas de consumidores que receberam os produtos danificados. É, agora K?

Mas, o que impressiona e que a marca Kylie Jenner Cosmetics, continua vendendo como águas seus produtos em todo o mundo, com lançamentos que se esgotam rapidamente. Como explicar este fato?


Fonte: Estrelando.com,br / Agrund.com.br

É o que vocês acham amoores desse babado do dia? Eu, continuo amando os batons e as cores deve ser somente uma fase difícil que a empresa deve estar passando nada que possar vim falir, não é mesmo? Deixe nos comentários, beijos, e ate a próxima.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário