TAG: Liebster Award

Ola amores, Janeiro já estar se indo mas para terminar com chave de ouro este mês que foi tão bom para mim fui indicada pela Dafine do blog Dafine Coutinho que e uma graça de pessoa, sucesso a ela que amei o blog achei super fofo com bons conteúdos. Bom, aqui no blog eu já respondi a TAG Liebster Award, estar será a segunda vez  para quem não viu a primeira e só clicar aqui. Sem muita enrolação vamos ao que interessa responder as perguntas da Dafine. Estas são as regras da TAG: E escrever 11 fatos sobre você, responder as perguntas de quem te indicou, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores, fazer 11 perguntas para quem você indicar, colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award, linkar de volta quem te indicou.

1. Sobre qual assunto ou assuntos fala o seu blog?
Eu gosto de diversificar os assuntos aqui, como resenha de um livro a uma tendencia de maquiagem de tudo um pouco que eu gosto.


2. Quando começou a blogar e fazer vídeos?
Eu não faço videos prefiro escrever no blog, meu blog já tem com um ano e meio.


3. Você tem outra atividade além do blog?
Tenho o blog e meus estudos eu balanceio muito bem o meu dia-a-dia para os dois.


4. O que sua família diz a respeito do seu blog ou canal no Youtube?
Não tenho muito apoio eles acham que sejam um passa tempo e não como profissão, eu não tenho canal no Youtube.


5. Quanto você já gastou com blog?
Já gastei pouco, mas quero investi mais.


6. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ler e dormir. Conhecimento mais descansamento.


7. Quais lugares você mais gosta de visitar?
Muitos lugares mas nem um preferido.


8. Quais suas lojas preferidas?
Prada, Channel, Riachuelo, C&A, Arezzo, Hering, Marisa, Dulce Gabana enfim....


9. Livros, filmes ou séries?
Uns 33,33 de cada, amo ler livros em certos momentos prefiro livro do que o filme do livro pois e mas detalhado, filme amo assistir o dia todo e séries também são fantásticas algumas.


10. Diga 3 itens que você não pode sair sem de casa?
Batom, blusa de frio e celular


11. Me conta 1 defeito e 1 qualidade?
Um defeito ser perfeccionista, uma qualidade ser fiel.


Espero que tenham gostado de ter respondido a TAG, obrigado a Dafine Coutinho pela TAG. Se vocês quiserem que eu responda mais TAG e só me enviar as sugestões para o blog beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário