17° Semana Projeto 52x5

Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:

Ola amores ótimo começo de semana a todos irei falar de personagens são tantos os meus favoritos que pena que são somente cinco personagens o tema e bem divertido, espero que gostem.

Hermione Granger: Acredito que todo conhecem a Hermione a mais inteligente do trio de amigos entre bruxos, gostaria de ser ela por um dia pela inteligencia, apesar de sermos parecidas em certos aspectos como em liderar, ter opiniões próprias, ter varinha e tudo mais.


Lady Mary: Quem nunca assistiu Downton Abbey?! Uma das minhas series favoritas além dos diversos personagens eu gostaria de ser por um dia a Lady Mary, a mais velha das irmãs Crawley, por ela ter uma educação refinada, morar em um castelo no interior da Inglaterra, ter cabeça seria genial este dia.


Malévola: Acho que todos como eu gostou desse filme, fiquei ate com dó dela querendo em toda cena que ela se recupera-se logo, ate que ela não e totalmente vila apenas queria ser amada enfim você conhecem a historia, por isso ela estar na minha lista de personagens por um dia.


Capitão Jack Sparrow: Este ai não tenho o que dizer entra na minha lista gostaria de ser por um dia, Jhonny Depp, genial engraçado tem um navio uma tripulação só para ele. 


Bob Esponja: Um dia sendo Bob Esponja, eu adoraria ser um fruto do mar caçar água viva, morar em um abacaxi, fazer hamburguês todos os dias quem nunca.


Espero que tenham gostado dos meus personagens beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário