TAG: Quando vejo, eu só lembro de...


Ola amores, já passamos da metade da semana não vejo a hora de chegar o final de semana mais antes de aproveita-lo irei responder uma TAG super bacana que Eu criei, a parti de varios pensamentos de quando eu via um certo ator/atriz/cantor/cantora não importasse e eu me lembrava de um papel que marcou o tal individuo para não conplicar muito a explicação vamos conferi o post.

LeonardoDiCaprio, o eterno galã pode ter atuado em cetenas de filmes mas eu sempre olho para ele com se fosse o Jack, o apaixonado em Titanic esperando esta cena com outra mulher no lugar de Rose. Sempre volta as cenas de Titanic, foi um marco em sua carreira ate hoje ele e reconhecido por seu trabalho.
Terry Crews, rico casado com filhos bem diferente do Juluis quem não se recorda de Todo mundo odeia o Chrys? Já rir muito assistindo esta série e tão contagiante ver o dia-a-dia desta família. Terry, já atuou em vários filmes como Os Mercenários 2 mas sempre acho que em alguma fala ele vai dizer que o papel higiênico tem que ser usado duas vezes porque custou dois dólares. É hilario.

Daniel Radcliffe, e difícil admiti que cresceu, virou um homem, e que não gosta de se lembrado pelo personagem que colocou ele no mapa dos mais ricos, mais bonitos mais tudo no mundo como Harry Potter. Ele pode fazer mil filmes na vida mas sempre para mim ele vai ter cara do Harry Potter, foi uma infância de milhares de crianças e principalmente na minha, sempre acho que ele vai aparecer com uma varinha mas isso e só ilusão de fã.

Raven Symone, quem nunca cantou a abertura do seriado As Visões da Raven não sabe o que foi uma infância de frente para o SBT, agora bem moderna magra cantora assumida em sua sexualidade como lésbica, uma serie de conteúdo no currículo. Ela sempre terá cara de fazer besteira atrapalhando o futuro de alguém sempre Raven de ser.

Ariana Grande, quem diria em deixou sua ruivese e tosquice em Brilhante Victoria, Sam & Cat enfim virou loira cantora sexy digamos assim, com participações com Iggi & Nikki. Mas você sempre fica se perguntando se em algum clipe ela vai fazer atrapalhadas como de costume. Não sou fã mas quando vejo algum clipe dela sempre vem a imagem do cabelo ruivo e tal.

Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário