16° Projeto Semana 52x5

Isso, pra mim, não é diversão:

Ola amores uma ótima semana a todos, estou bastante cansada mas relaxando os últimos momentos de minhas ferias que estou amando ate agora bom vamos conferi o post de hoje. Espero que gostem.

Trote de faculdade: Sinceramente no meu ponto de vista isto e uma idiotice não é diversão você trolar pessoas, estudantes que estão se formando que suaram a camisa pra chegar aonde chegaram e no último instante acontece isso. Desumano com tintas, bosta enfim.

 
Beber & Dirigir: Parece que no Brasil, uma terra sem leis a única coisa que vai e fica preso e quando não paga pensão alimentícia e aparece na mídia, porque já virou mas que ridículo reportagem de que bebeu e dirigiu, matou e não foi preso para mim isto não e diversão pois o condutor não age com responsabilidade ao volante assumindo seus atos muitos vezes de morte. 


Topless: Muitos acham bonito e divertido se soltar em praias, lugares públicos mas eu não acho nem um pouco divertido alem de ser constrangedor chegar em uma praia que não seja de nudismo e dar de cara um este tipo de pudor com idosos, crianças ao redor e mulheres, homens sem roupa e tal fazendo topless.


Se pendurar com ganchos: Sem muito a declarar nada contra quem pratica tal ato, mas eu amo meu corpo e muito menos gosto de sentir dor não acho divertido.


Arrotar em publico: Mas espere ai, eu já fiz muito isso de proposito ou sem querer mas hoje eu já revejo antes de fazer o tal arroto em publico, que nem gente mas educa que arrota não pedi desculpa, rir, acha aquilo lindo. Não é divertido, e falta de educação só acho.


Espero que tenham gostado não critiquei a ninguém que cometa tais atos mas para mim estes tipos de coisas não são divertidos. Beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário