Tendencias Cortes de Cabelos 2015

Ola amores, um bom final de tarde e já estamos as vésperas do final de semana nada melhor do que começar com pé direito mudando o visual com as tendencias para este ano, esta temporada surgem com cabelos mais despojados, soltos e naturais. O menos e mais, o delicado vira ousado.

Tendencias de Cortes!!!


Long Bob
Joãozinho
Não Corte
Médio

Long Bob: Surgiu com bastante força ano passado e veio para continuar a moda de um chanel que era tradicional so que mais alongado em cima do ombro, a parte da frente mais comprida do que atras. Uma das famosas que aderiu ao Long Bob foi a atriz e apresentadora Grazi Massafera.


Joãozinho: Poucas brasileira tem a coragem de aderir a este corte pois e de intensa personalidade, curtinho com pequenas pontas repicadinhas dão um ar ousado e sexy com perfeitos looks. Cantoras e Atrizes muitas delas ja aderiram ou continuam com o joãozinho como Sophie Charlote.


Não Corte: Muitas meninas ainda não ouviram falar em ' Não Corte ', e uma nova tendencia que vem com tudo simplesmente e um corte desconexo cortado em camadas sem muito volume bem natural. Um tipo cabelo ' bagunçadinho ' quando acaba de acordar. Não se preocupe se acordar com o cabelo bagunçado pois estar na moda, finalize com um mousse aos dedos. Como Taylor Swift


Médio: O tradicional médio agora irá fica seu comprimento dos seios para cima com textura ondulada, movimentos feitos por chapinha, baby liss ou escova amassada. Nada da tradição do medio liso, fica e coisa do passado vamos nos atualizar. Que nem Reese Witherspoon.


Invista em um bom Corte e acabamento simples que fazem toda a diferença na hora de montar um look, espero que tenham gostado beijos e ate a próxima. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário