15° Semana Projeto 52x5

O que há de pior no mundo virtual ?

Ola  amores, primeiro post do ano de 2015 espero que o Ano Novo de vocês tenham sido maravilhoso como foi o meu estou com muitas perspectivas para este ano quero trazer muitas novidades para vocês e isto fica para o próximo post, bom neste eu vou responder a 15° semana vamos conferi espero que gostem. Um assunto que quase todos passam no mundo virtual, eu já passei por isso me identifiquei muito com este tema pessoal.

1. Corrente entre amigos: Acho que não existe nada mas irritante que fazer corrente entre amigos no Facebook, no WhatsApp enfim entre dez, vinte pessoas e se não enviar você prefere o inferno do que o céu fazendo o nome de Deus em vão, eu realmente não envio.

2. Vírus: Quase todos os sites de baixar musicas, filmes, seriados enfim também e um dos piores para tirar a paciência de qualquer um. 

3. Pseudo Intelectuais: Aquele tipo de pessoa que vocês não pode comentar nada em lugar nem um que já estar la para dizer o que e certo e o errado, dando lição de moral, de dicionario, de língua portuguesa para vocês. O povo sem noção no mundo virtual somos livres para comentar, publicar enfim tudo que quisemos claro que sempre e bom fazer o bem principalmente no virtual.


4. Bullyng: Não basta sofrer bullyng fisicamente, verbalmente não. Tem que sofrer bullyng virtual o famoso Cyber Bullyng, as vezes pessoas de suicidam apagam suas redes sociais enfim uma seria de coisas por causa deste tipo de bullyng.

5. Falsos sites: Também e extremamente isto vocês quer comprar uma roupa, clica no link, o site vai abri. Por exemplo: O link e da Disney mas a pagina abri para outro site como o parque do Beto C.

Espero que tenham gostado e vamos deixar de julgar as pessoas fisicamente, e como no tema de hoje no mundo virtual porque ela não escreveu certo o português, porque a foto dela e gorda enfim. Vamos ser mas conscientes virtualmente beijos e ate a próxima. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário