Adeus 2014


Ola amores, este e o ultimo post do ano é vamos dizer que ano foi este de 2014 além de ter passado muito rápido eu vivi momentos bons e ruins, ganhando e perdendo cada dia, aprendendo e errando no dia a dia. Estamos em um espirito de ' boas novas ' quero dizer todo mundo generalizando quer logo que chegue 2015 para realizar sonhos como eu também. Este ano, foi um ano de amadurecimento físico, mental, espiritualmente pois a vida quis assim, e assim ela fez comigo acredito que isto foi bom para o meu fortalecimento e amadurecimento como pessoa na sociedade, aluna, filha e mulher. Cresci também como blogueira apesar que eu sempre quero agradar mais o meu publico com conteúdo e novidade amo vocês obrigado por fazerem parte do meu mundo Web todo meu carinho a vocês. É também tem as fases ruins do ano que muitos passam ou estou passando não vou me aprofundar muito no assunto mas como se fosse um a gripe que chega e não vai embora se me entendem. Ganhei e fortaleci amizades, mas perdi aquelas que não imaginava que fosse acontecer mas era o destino da vida, passei de ano na escola, fiz o Enem e o Pas espero ter tirado ótimas notas agora no próximo ano que estar chegando na velocidade na luz. Olhando para atras nos 364 dias do ano para 2015 espero ser uma nova pessoas com mas atitudes e qualidades que tampam os meus defeitos que tem horas que são mas verdadeiros. Para o próximo ano quero ser mais leve sem muito estresse mas relax com a vida do que eu não fui este, ser mais paciente amar as pessoas como se não houve o amanhã, ser mais feliz em dobro.


Este ano foi o mais difícil em quase todas as áreas de minha vida sem dúvida mas ao invés de ficar para baixo, eu seguir a letra da musica do Pharrel W. 'happy', sonhar e nunca desistir. Mas agradeço a Deus por este ano ter me feito uma nova pessoa ter tirado escamas dos meus olhos e ter vivido, amado, abraçado mais. É que venha 2015, pois ele promete muitas coisas boas e quero compartilhar tudo com vocês leitores (as). É como foi o ano para vocês? Conte nos comentários e deixe seus blogs para poder visitar. Beijos e ate a próxima, ate 2015.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário