12° Semana Projeto 52x5

Coisas para se fazer no frio:

Ola amores, bom começo de semana a todos e uma boa Segunda vamos responder a nossa décima segunda semana não e mesmo?! Comentem se vocês gostam, vamos conferi de um assunto que eu gosto muito o frio nada melhor do que ele, do que o calor prefiro o frio mil vezes.






O frio em si me lembra muito a chuva, então minhas imagens estão relacionadas a tudo isso uma combinação perfeita frio & chuva apesar que não e o tema mas vamos ao que nos interessa. Dormir, dormir quem não ama eu mesma se deixar um emberno melhor ainda se for com a pessoa amada de conchinha. Claro que o chocolate quente não pode falta para melhorar o dia frio e cinzento. Assistir um filme, um bom filme de coberto com guloseimas no sofá. Chuva & etc e a ultima imagem e se jogar na cama e relaxar durante o dia/noite para pensar na vida, escrever, chorar, ouvir musicas enfim curtir o friozin.

Bom amores espero que tenham gostado da minha coletânia para o amado frio, não esqueça de avaliar o post e deixar seu comentário.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário