14° Semana Projeto 52x5

Meus sites preferidos na internet!!!

Ola amores espero que o Natal de vocês tenham sido ótimo como foi o meu, o ho ho ho já passou e agora é hora de esperar o Ano Novo com uma nova vida, prosperidade, tudo de bom a todos. Bom, o tema de hoje e um curto direto, eu não vou muito pela modinha de tal site que quase todos são fãs mas vamos conhecer espero que gostem. Estes sites são especificamente os que visito todo santo dia, meu preferidos podemos dizer assim, sendo ate difícil poder colocar somente cinco. 





Acompanho todos estes acima entre outros o que dizer da Luana Perez e seus looks perfeitos em seu site Le Happy? Amo pesquisar em diversas lojas e sites mas o que me conquistou foi o Ali Express, recomendo o site basta ter paciência em esperar chegar o seu produto. Amo a Lindsay em Die in P!nk acho ela super bacana e talentosa. Claro! Que eu não posso deixar de fora o meu blog/site aqui e o meu mundo que compartilho com vocês. É por ultimo não menos importante Karla's Closet perfeita.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário