11° Semana Projeto 52x5

Ola amores! Ótimo começo de semana a todos, estou louca para começar este post falando da infância, dos meu brinquedos, mesmo a criança que não gostava de brinquedo já teve algum. Vamos conferir, espero que gostem.

Meus brinquedos preferidos na infância eram:

Para começar a falar de brinquedos mal lembro de alguns parei de brincar de ' boneca' com oito, nove anos no máximo. aquilo não pertencia ao meu mundo sempre fui uma criança agitada mas que era avançada do meu tempo, então vou falar de alguns brinquedos que eu posso ter me lembrado agora.






Talvez não vejam brinquedos comuns para a infância, mas só me lembrei destes tenho minha primeira Barbie ate hoje acabadinha, mas e a unica coisa que ainda guardo da infância em respeito a minha infância, Barbie e um ícone, Jogo de xadrez eu jogava muito ate sumir este jogo e esqueci de como se joga mas eu gostava me lembro também de ter Boneca de porcelana era muito comum na época tinha uma e eu amava ate ela quebrar eu acho, Bola eu também tinha quem nunca e por ultimo não menos importante a famosa Caixinha de musica com bailarina, toda menina gostaria de ter.

Bom amores espero que tenham gostado beijos e ate a próxima.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário