13° Semana Projeto 52x5

Fico sem graça quando...


Ola amores, um ótimo final de semana a todos bom devem estar estranhando postar sobre o Projeto 52x5 hoje Sábado, estou antecipando porque não terei tempo Segunda- Feira então vamos conferi hoje. Ok? Espero que curtem este post.

Este realmente foi um desafio para responder a 13° Semana pois sou muita comunicativa, descarada, gosto de dar minha opinião as vezes em tons ásperos confesso, e raramente fico sem graça com algum comentário da família, amigos enfim.  A seguir, uma lista não muito comum pois não fico sem graça normalmente como algumas pessoas. Espero que entendem.


Quando recebo algum elogio fico sem graça ate da mamãe também fico apesar que não sou tímida ou algum do tipo gente mas eu fico principalmente dependendo da pessoas eu só dou um risinho de canto e não respondo, mas isso acaba sendo relevante, vai do momento também. 

Comprar coisas de 'feminices' no mercado como absorventes na companhia de alguém e você vai passar no caixa é quem te atende e um homem o meu Deus realmente e uma situação que as vezes eu passo claro que isso e meio que bobeira da minha parte é as pessoas não se incomodam principalmente o homem do caixa mas eu sim.


Eu estou imaginando a pessoas e quando penso muito profundo já estou casando com ela no pensamento ' quem nunca ' ai você volta para a realidade e se depara com a pessoa que estava imaginando perto de você ou longe olhando fixamente para você como se ja soubesse no que estava pensando. Eu rapidamente desvio o olhar e fico sem graça. Acho que todo mundo quando ta gostando de alguém fica sem graça quando se depara no olhar.

Quando estou montando um prato o restaurante ou montando o sorvete na sorveteria enfim em qualquer lugar aonde se referi o cliente a montar seu prato do dia, é parece que sempre o meu prato e o maior do universo com montanha e tudo nele com olhares voltados para mim como se eu nunca tivesse comido na vida. Ai eu olho para o lado só tem pessoas comendo no prato gigante um mini alface com tomate. É quando tem frango?! Não pego de jeito nem um na mão, só em casa mesmo ou colégio que já e meu palco de shows hehe-h.


Na hora de experimentar calçado na loja parece que o mundo todo olhar para meu pé como se ele fosse o maior numero do mundo, fico sem graça sim na hora de levantar e andar pela loja e tal. Na verdade gosto de olhar o produto, pegar na mão, pagar, levar e experimentar em casa se ficar bom amem se não ai eu volto na loja e troco. Simples assim.

Bom pessoal espero que tenham gostado quebrei a cabeça pensando muito para responder este post de hoje pois raramente fico sem graça beijos e ate a próxima <3. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário