10° Semana Projeto 52x5

Ola amores, como este ano passou rápido já estamos em Dezembro, ferias, natal, ano novo tudo ai para nos, boas ferias a todo mundo. Preciso pedir desculpas pela ausência aqui no blog como estava para entrar de ferias então era uma correria mas pretendo fazer bons posts agora nas ferias para vocês. Bom estou muito feliz pela repercussão deste Projeto 52x5 e hoje irei responder as perguntas da decima semana vamos conferi?! O tema e bem familiar para mim, já que sou uma pessoa que come muito e de tudo hehe-h, e para escolher comidas preferidas fica complicadinho para mim mas irei escolher as cinco que mas gosto.

Minhas comidas preferidas são:





Isto e uma sacanagem na hora do almoço estou com água na boca gente, golpe baixo poder falar dessas gostosuras que seriamente são as minhas preferidas, o que falar do Strogonoffe de frango? Galinhada? Fast Food? Pizza? E Coxinha? Um lista perfeita, todas elas fazem parte do meu cotidiano, lembro das primeiras vezes que minha mãe fez strogonoffe de frango daquele dia em diante decidi que era minha comida preferida, depois me apaixonei pela a galinhada das tias da cozinha do meu colégio e divino aquilo, fast food? Oh my God sem comentários ate que não e muito saudável mas e dai?! Comer de vez em quando, não há problemas. Pizza e coxinha, sou viciada nessas comidas ate demais sou suspeita de comentar.


"Mas por favor - Sam" . Sempre peço mais, bom pessoal espero que tenham gostado se algumas dessas comidas for a sua preferida deixe seu comentário abaixo sera um prazer beijos ate a próxima,


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário