18°Semana Projeto 52x5

Saudades!!!

Ola amores, vamos falar de saudades hoje quem nunca sentiu uma saudade ou ainda sente aquilo sentimento triste e distante de algum ato acontecido na vida. A saudade e uma ação normal da vida e temos que saber conviver com a mesma. Espero que gostem do post de hoje.

Meu Avô: Sinto saudade/falta do meu avô paterno de meu pai que e filho único, foi uma barra na época mas e a vida crescemos e morremos na bela velhice quando e saudável, ele faleceu a um pouco mais de um ano e meio, apesar que nos não se víamos raramente mesmo assim tenho boas lembranças dele. 


Infância: Não e exatamente da infância digo aqui mais sim de poder ter brincando mas na minha infância, ter aprendido coisas na infância que seriam importante para os dias de hoje como andar de bike, subir em dobro no pé de manga enfim. Queria pode viver minha infância um pouco, apesar que foi muito boa.


Bilu: Uma das raças de cães mas fofas do mundo sem dúvida são os labradores tive um cor de mel na infância ele se chamava Bilu morreu de causas naturais não lembro por quanto ele viveu faz muitos anos tempos, mas eu lembro o dia de sua morte foi muito triste pra mim. Um dia ainda quero ter um labrador do mesmo jeito.

Velhos Amigos: Não vou citar nomes, mas os velhos amigos são os melhores sem duvida, os velhos amigos que eu digo são aqueles que você conserva durante anos e anos, mais tem outros que somem na vida, mudam de cidade, de planos com você ou morrem. Ai, só resta a saudade.


Infinito: Não sei se dar para mim entender neste ultimo tópico mais sinto saudades de um tempo, uma vida, um lugar, um momento que eu não vivi talvez eu esteja cresceu e vivendo sem realmente ter sentindo algum para poder senti saudades dele agora. Sinto saudades de um tempo que eu não vivi. Que bagunça na mente em...Que bagunça na mente.

Espero que tenham gostado do post de hoje beijos e ate a próxima semana com o Projeto 52x5

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário