TAG: Meu Gosto Musical


Ola amores, impossível viver sem a musica e hoje quero compartilhar esta TAG do meu gosto musical apesar que eu sou bastante enjoada e crítica com certas musicas e seus cantores, eu não sou muito eclética ouço mais o que o gosto. Espero que gostem, venha conferi.


Qual seu estilo musical preferido?

Bom, um estilo somente e difícil de se escolher mais prefiro o Black Music, muitos artistas mistura ele por isso que e o meu preferido.

Qual o seu cantor ou banda preferido?

Tenho vários, que pena responder só um mas sem duvida e a Beyoncé

Qual estilo musical  você menos gosta?

Funk, sem comentários.

Cite uma música que te faz chorar.

You are not alone - Michael Jackson.

Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Como se cura una herida - Jaci Velasquez

Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

7/11 - Beyoncé

Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 

Beyoncé
Shakira
Justin Timberlake

Qual música  lembra a sua infância?

Hakuna Matata

Qual música melhora o seu humor?

MPB

Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Shrek

Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

R&B

Em qual momento você mais ouve música?

Todo dia, não passo um dia se quer sem ouvir musica.

Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Todas que eu gosto. Não existe uma especifica.

Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário