Dicas de Emagrecimento: Depois do Natal e Ano Novo

Saindo da jaca!!!

Ola amores, um ótimo ano a todos bom para ter chegado ate aqui passamos pelo Natal e Ano Novo certo aquele período aonde você come mas do que deveria com o pé na jaca pra valer quando entramos em Janeiro ficamos com a consciência pesada e queremos tirar prejuízo que ficou das festas, da ressaca mais principalmente das comidas, guloseimas enfim. Hoje vamos aprender como perde os quilinhos a mais do ano que passou, vamos conferi as dicas.


Primeiro: Comer menos, se você quer emagrecer deve começar a cortar as guloseimas fora de hora, lasanha as onze da noite, refrigerante todo santo dia comece a reeducar sua alimentação. Claro! Que uma sobremesa vale mas coloque para o final de semana uma pequena fatia, se prefere comece a cortar a janta e no lugar dela um lanchinho básico como salada de frutas ( sem açúcar ).

Segundo: Beba bastante liquido, mas nada de refrigerante ect mais sim água e muita água, nosso corpo e praticamente água e como um carro com gasolina ele necessita naquilo como nos seres humanos, o ideal sempre são dois litros de água por dia se você não consegue beber tanto assim comece bebendo em garrafinhas durante o dia, tarde e noite.


Terceiro: Alimente-se corretamente, comendo de três em três horas como um iogurte desnatado, depois de três horas uma, duas maças e assim por diante coloque um lembrete na geladeira alerta no celular se for o caso. Isso vai dar muito certo.

Quarto: Caminhada, nada melhor do que colocar o corpo em movimento certo. Comece andando 1km, depois 2,5km e assim por diante uma caminhada de 15m. ou 20m, 30m. É você vera o real resultado.

Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima com muita saúde e emagrecimento.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário