Livros que vão virar Filme em 2015

Do livro para o filme!!!

Ola de novo amores, desculpe a minha ausência estive muito ocupada esses dias e prometo correr atrás do prejuízo mas bem, estive pensando em vários post para hoje mas quero dividir com vocês os livros que vão virar filme no cinema, preparem as pipocas para esta sessão. Para comprar os livros Livraria Cultura .


Um fenômeno esperado e Cinquenta tons de Cinza que chega aos cinemas dia 12 de Fevereiro, que promete cenas fortes entre Greycom e a jovem Anatacia , que se apaixona por ele apos entrevista-lo [...].


Do livro para o filme Invencível dirigido por Angelina Jolie, sera lançado no dia 15 de Janeiro uma historia real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme [...].

Livre, para o dia 15 de Janeiro o trama retratado por uma garçonete de 22 anos chamada Cheryl que perde a mãe para o câncer de pulmão aos 45 anos e buscar um retrato de uma longa caminhada pela mudança interior [...]. 


Sniper Americano, retrata uma historia real de um atirador de elite das forças especiais da marinha americana cerca de dez ano sempre recebendo conderações por sua atuação ao país. Nos cinemas dia 19 de Fevereiro [...].


Sera lançado no dia 26 de Março o filme Vicio Inerente contará a historia de um detetive que investiga o sequestro latifundiário bilionário, promete ter muita comedia e drama no enredo [...].


O pequeno príncipe volta com tudo, de mas uma adaptação da historia mais os fans terão que esperar mas um pouco pois sera lançado somente no dia 8 de Outubro. Todos  conhecem ou  ouviram falar pouco mudou durante o novo filme. Vale a pena ir conferi [...].

Outros livros para o filme entram para a lista entre outros:

O quarto azul
No coração do mar
O pacto
O livro da selva
Maze Runner: Prova de fogo
Fallen: O anjo caído
Jogos Vorazes: A Esperança
Cidades de Papel
Insurgente
A Teoria de Tudo
Para sempre Alice

Espero que tenham gostado dos filmes pois os livros dos mesmos são ótimos e aclamado pela crítica, publico e fans. Beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário