Recebidos Fevereiro

Queridas leituras!!!

Ola amores, que feriadão gostoso para viajar, descansar enfim recebi muitos presentinhos ultimamente entre paletas de maquiagem, colares, pares de brincos mas em especial livros que vocês vão conhecer agora é pretendo fazer resenhas deles.



Como eu sou muito fã da Saga Harry Potter nem acreditei quando ganhei o quarto livro, já tenho o quinto agora falta pouco para completar a coleção dos livros, ja estou terminando de ler o livro e creio que todos saibam da historia do livro ou filme.



Do mesmo autor de A Cabana, este e A Travessia ainda não li ele porque eu quero terminar de ler o livro de cima do Harry para começar a ler este parece-me ser muito bom. Se vocês já leram algum diga-me nos comentários e deixe link de resenhas se fez.

Beijos e ate a próxima!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário