19° Semana Projeto 52x5

Ola amores, mil perdoes pelo meu afastamento do blog confesso que morri de saudades e atrasei-me muito em varias publicações mas espero recuperar o tempo perdido. Como eu não postei nada praticamente semana passada sobre o Projeto 52x5 irei postar hoje o que seria da semana passada espero que vocês me compreendem. Vamos conferi as respostas:

Meus Seriados Preferidos!!!

Bom, acho que já falei sobre meus seriados/series preferidas em outro post por ai no blog mas enfim e ate difícil de pensar em cinco, apesar que não assisto qualquer coisa e para que o seriado entre para a lista dos meus preferidos ele deve se perfeito.


Só para constar que Smallville fez parte da minha infância e creio eu, na infância de muitas pessoas que estão adultas hoje era um fenômeno na época é hoje em dia faz falta, amo de paixão e todo mundo sabe por Donwton Abbey, fantástico. As visões da Raven, que eu nunca enjoava gostava, gosto ate hoje; Once Upon a Time e todos os CSI Crime Scene Investigation aclamados pela crítica e fans. Bom pessoal, espero que tenham gostado do meu rápido post de hoje me perdoem pelo tempo afastada amo vocês beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário