20° Projeto Semana 52x5

Fico de mau humor quando...

Ola amores, espero que tenham tido um bom Carnaval é como já e de costume do brasileiro de que só começamos a trabalhar depois do Carnaval aqui estamos nos e uma excelente semana para vocês. O tema de hoje vai revelar um lado meu pouco conhecido de vocês ou de alguns espero que acompanhem ate o final do post.

Fico de mau humor quando não me ouvem....
Se você quer me irritar e só fazer pouco caso quando eu quero falar é não me ouvem, ou desacreditam da minha palavra isto realmente me deixa de mau humor, e acredito que todo mundo tenha um pouco disto também tanto quanto eu.

Fico de mau humor quando estou com fome...
Quero eu quero comer eu movo céus e terra para comer, se alimentar, beber algumas coisa. Mas, quando não tem nada para comer? Quando nada estar ao meu alcance? Fico de mau humor.

Fico de mau humor quando tenho que ser paciente...
Eu já tenho por natureza pouca paciência em mim, é quando e para esperar uma comida ficar pronta, alguém termina de se arrumar enfim não tenho paciência, fico de mau humor me estresso enfim.

Fico de mau humor quando tem pessoas irritantes ao meu lado...
Eu não suporto gente que fale alto, gritando sempre querendo ser a dona da razão, a 'fodona' só fala e não agi se você bem me entende. Pessoas irritantes me deixam de mau humor eu sei que não deveria me irritar com este tipo de pessoas mas isto me incomoda.

Fico de mau humor quando estar calor...
Eu não gosto do calor, ele me irrita, amo e prefiro o saudoso frio mas enfim o mau humor vem quando na hora de trocar de roupa no calor, não acha uma sombra para se proteger dos raios do Sol, não encontra água de coco, não uso meus casacos de frio enfim. Me deixa mau humorada.


Espero que eu não tenha deixado vocês de mau humor hoje (risos) apenas foi minhas respostas amores. Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima sz. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário