Você conhece o undercutt tattoo ? O visual ousado das famosas

Um cabelo com bastante atitude !!!

Ola Amoores, quer saber da mais nova tendência e sensação nas madeixas das famosas? No post de hoje, vou falar um pouco do que eu sei, do 'undercutt tatto', chamado de tatuagem capilar pelos mais íntimos. Vem conferir:

O que é o undercut tattoo ? Simplesmente, um desenho feito com a maquininha ou na navalha na parte da nunca do cabelo. É, uma tatuagem capilar que não leva nem um tipo de tinta. 


Halle Berry /Divulgação - Instagram HalleBerry

O sucesso deste corte está sendo tanto, que até a maravilhosa atriz Halle Berry, divulgou seu 'undercutt tattoo' em suas redes sociais, para muitas mulheres se inspirarem e amarem . Lembrando, que deve ser feito por um especialista, sem cabeleireiro ou barbeiro de confiança, nada de 'raspar' em casa sozinha, pelo amor de Deus meninas, vale a pena gasta mais um pouco, o barato pode custar caro. 

Confira, a seguir algumas inspirações do corte 'undercutt tattoo' em mulher, pois esse corte já é bem famosinho entre garotos que são fã de times e desenham na parte da nunca o mesmo:



Vontade de fazer e o que não falta, muito ousado vocês não acham meninas ? Você faria ? Claro, que um belo coque no alto o visual fica melhor para poder mostrar o desenho, mas existem todo tipo de penteado que combina super bem com o 'undercutt tattoo'. Gostaram amoores? Espero que sim.



Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário