Kit Estojo de Unhas | C&A

Estojo de unhas para viagem!!!

Ola Amooores, nada melhor do que ter um estojo pra unhas pequeno e moderninho para viagem, não é mesmo? Esses dias comprei na loja da C&A um estojo para unhas, mega fofo. Vem conferir:


Este estojo estava acabando que nem água no deserto na loja meninas, vocês deveriam ver, ele e verde-água com branco, acolchoado bem fofo sabe. Na lateral, tem um pequeno fecho aonde abre e fecha o estojo. Na frente, tem uma pequena "abertura" de plástico para poder os objetos por dentro.


Meninas, olha só. Coloquei uma caneta ao lado para comparar o tamanho do estojo de unhas cabe na palma da mão. Certinho, para levar na viagem em bolsa, mochila, mala, até na carteira do dia  a dia.


Agora, vamos dar uma olhadinha por dentro? O estojo vem com objetos para unhas tudo em tamanho menores: unhex, pinça, tesourinha e lixa. Todos são pretos, só na ponta da tesourinha é metal.



Como não ficar " in love " com este estojo de unhas, meninas, eu estou amando. Inaugurei depois desta sessão de fotos para postar aqui no blog para vocês hahah. Usei, e recomendo a qualidade dele.


Preço: R$ 23,00 Dilmas
Fabricado na China
Tecido: Aco carbono 70% , Poliester 30%
C&A Modas Ltda.

Comprar semelhantes: Mercado Livre

Gostaram meninas? Eu espero que sim, sempre é bom temos um estojo de unhas em casa para podemos levar para qualquer lugar, ninguém merece uma unha quebrada na rua sem uma lixa ou tesourinha, imagina nosso sofrimento. Deixe seu comentário, beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário