CFDA Fashion Awards 2016 : Beyoncé recebe prêmio de "Ícone da Moda"

Rainha sempre será Rainha!!!

Diane von Furstenberg entrega a Beyoncé, o prêmio “Fashion Icon” .
Ola Amoores, como todo BeyHive sabe Queen B, sempre faz surpresas para o mundo e essa semana não diferente no dia 06, Segunda Feira que passou , na cidade de Nova York, seu look foi o mais comentado do evento. Destinada a receber o importante "Fashion Icon" no "CFDA Awards 2016" Council of Fashion Designers of America - A rainha só chegou após a primeira metade do evento, deixando no ar a dúvida se seria ela mesma ou não a receber o importante prêmio. A cantora e compositora Beyoncé, chegou acompanhada do marido Jay Z, a filha Blue Ivy e a mãe Tina Knowles ao "CFDA Awards 2016".
Na hora certa, a presidente do “Council of Fashion Designers of America”, Diane Von Furstenberg confirmou os rumores iniciados durante o jantar e anunciou Beyoncé como a escolhida "Ícone da Moda - 2016" Com um terno nada "casual" bordado de cristais Swarovski da Givenchy e um mega chapéu com abas largas, a cantora subiu ao palco para receber ao prêmio e agradecer a honraria, com um discurso emocionante.


Em seu discurso, Beyoncé, lembrou e reconheceu os esforços de sua mãe e de seu tio que criavam os modelos que vestia quando fazia parte do grupo Destiny's Child. 

Discurso de Beyoncé: - "Quando estávamos começando com o “Destiny’s Child”, nenhuma estilista de alta costura queria vestir quatro meninas negras de corpos curvilíneos. Minha mãe foi rejeitada em cada showroom de Nova York. Mas, como minha avó, ela usou seu talento e sua criatividade para dar a seus filhos, seus sonhos. Minha mãe e minha tia, que Deus a tenha, fez todos os nossos primeiros figurinos, bordando individualmente centenas de cristais e pérolas, colocando muita paixão e amor em cada pequeno detalhe. Quando eu usava essas roupas, me sentia como Khaleesi - referindo-se à personagem de Emilia Clarke em "Game Of Thrones". Era uma armadura, muito mais forte que qualquer outra marca".


- "Muito obrigada, Diane, pelas coisas que você disse sobre mim. Eu me sinto muito orgulhosa. Desde que me lembro, a moda tem sido parte da minha vida. Seu efeito em mim, na verdade, começou antes de eu nascer. Muitos de vocês não sabem disso, mas minha avó era costureira. Meus avós não tinham dinheiro suficiente para pagar a taxa de matrícula da minha mãe em uma escola católica. Assim, a minha avó costurava roupas para os padres e freiras e fazia uniformes para os alunos em troca da educação da minha mãe. Ela, então, passou este dom para a minha mãe e lhe ensinou a costurar".
 -" Minha mãe é fabulosa e linda e ela está aqui esta noite. Minha mãe, minha avó e minha tia estão sempre comigo, então não posso falhar. Minha mãe fez meu vestido de noiva, o meu vestido de formatura, meu primeiro vestido para o CFDA Award, o meu primeiro vestido para um Grammy, e a lista continua. Pra mim, é isto que a moda representa, a busca pela nossa própria identidade. Agradeço então à minha mãe, minha avó, minha tia… obrigado por me ensinarem a nunca aceitar o não como resposta e me mostrarem como encarar riscos, trabalhar duro e viver sob meus próprios termos"Tina Knowles, que estava na plateia, não conseguiu segurar a emoção diante do discurso da filha.

Nada mais do que merecidos não é mesmo amoores? Espero que tenham gostado do post de hoje.
Deixe nos comentários do que você achou da Beyoncé receber este prêmio. Beijos e até a próxima.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário