Inspiração de Unhas : 14/06 Dia da Manicure

Minha Unha. Minha Vida !!!

Ola Amoores, como foi o dia de vocês? Espero que tenha sido ótimo, hoje para aqueles que não sabem é o dia da manicure isso mesmo, aquela mulher do salão que muitas vezes você não sabe nem o nome, aquela tia simpática que sai de outra cidade pra fazer a sua unha, hoje é o dia dela. Vem ver:

A palavra de origem francesa entrou perfeitamente no vocabulário português, se manteve sem alteração, apenas desenvolveu-se uma palavra aportuguesa de 'manicure' para 'manicura', para a profissional mulher e mais tarde, a palavra 'manicuro' para o profissional homem.

Hoje, vim mostrar alguma inspirações de unhas, aquelas que as famosas usam de dar inveja, mais não precisa ficar com invejas, essas unhas são acessíveis a toda atualmente, para você levar o modelo para a sua manicure fazer, não somente hoje, mais modelos que combinam todos os dias.



Eu amei essa unha verde ao canto, in love, gostaram amoores? Nesse dia, ligue mande uma mensagem para a sua manicure ela merece todo amor e respeito de todas as clientes.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário