De Hogwarts Para Riachuelo

Potterhead pirando em 3..2..1 !!!


Ola Amooores, eu vim correndo pra postar para vocês nessa novidade que eu tô pirando, para quem não sabe sou uma potterhead assumida dos pés a cabeça, todo pottermaniaco sabe, como é sempre dificil achar itens relacionados a Harry Potter, no Brasil. Levantem suas varinhas, vem conferir:


A loja de departamento Riachuelo, sempre lança coleções inspiradas em " Star Wars", "Simpsons" "Minions" "Hora de Aventura" "Disney" enfim, agora para "Nooosa Aleeegria", a Empresa lança coleção inspirada na saga " Harry Potter".

Há, excluviso : A Riachuelo integrará a linha " Harry Potter" em suas lojas, resumo, sempre teremos roupas, objetos e afins de Hogwarts. 


Para comprar as camisetas é só clicar aqui ao lado e conferir tudinho: Harry Potter
Nota da Riachuelo: “Enfrentar dragões, combater a ira daquele-que-não-deve-ser-nomeado e sentir na pele os efeitos da maldição Cruciatus. Aqui na Riachuelo, você não precisa passar por nada disso para se sentir no mágico mundo de Harry Potter!


Gostaram Amoores? Eu amei, estou loca pra chegar o dia para comprar minhas camisetas, qualquer novidades sobre a coleção, irei postar aqui no blog para vocês. Até a próxima.

Fotos: Divulgação|Google

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário