Divulgado novo pôster de "AFEOH" em Português & Evento ao vivo pela Waner Bros. Pictures

Muitas novidades de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!

Ola Amooores, tudo joia com vocês? Hoje, vim trazer duas megas noticias do maravilhoso mundo mágico da JK Rowling para os potterhead, sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, ficou curioso? Vem conferir.

Primeiro: Nessa segunda - feira que passou (20/06) no período da manhã, a Warner Bros. Pictures divulgou o mais novo pôster de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Uma pequena analise do pôster foi feita pelo site Potterish , que possui o maior acervo de Harry Potter no Brasil : " Desta vez, vemos Newt Scamander (Eddie Redmayne) com as suas típicas vestes (destaque para o cachecol da Lufa-Lufa), sua varinha e a famosa maleta em cima de um prédio, observando uma cidade. Em segundo plano, vê-se um trem e enormes arranha-céus."

Foto: Divulgação / Twitter

Junto com a imagem postada no twitter oficial de Fantastic Beasts estava a seguinte frase (tradução): " Nova obra de arte uma nova era do Mundo Mágico ! Algo fantástico está a ser anunciado em breve . #FantasticBeasts "
Foto: Divulgação / Twitter

Segundo: Hoje! Isso mesmo, hoje, (22/06) durante a VidCon, evento que acontece em Los Angeles -EUA, novas informações sobre o filme será divulgadas para o mundo. Calma aê, para a nossa alegria, poderemos assistir o evento, que vai ser transmitido ao vivo no Canal da Warner americana no Youtube, ás 22hs horário de Brasília e pela página do Facebook. Veja os links abaixo:


Foto: Divulgação / Twitter

Junto com a imagem postada no twitter oficial de Fantastic Beasts estava a seguinte frase (tradução): " Você está convidado! Junte-se a criadores de todo o mundo para uma noite especial."

Foto: Divulgação / Twitter

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Dirigido por David Yates. Produzido por David Heyman. Estreia de J.K. Rowling como roteirista. Nos cinemas brasileiros em 3D e IMAX. Dia 17/11/2016.

Gostaram das novidades? Eu amei, já coloquei o lembrete para hoje a noite, agenda ai você também.
Fontes: Potterish, O Profeta Diário e Twitter.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário