O novo corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa

O cabelo ruivo cortado foi para uma boa ação!!!

Ola Amoores, todas as meninas que admiram a atriz Marina Ruy Barbosa querem ter o cabelo ruivo dos sonhos igual ao dela, não é mesmo? Mais, o que vocês vão saber hoje é o novo corte de cabelo da ruivinha mais fashion do Brasil. Vem conferir meninas:

Foto: Divulgação / Instagram

Para viver a personagem Isabela, na minissérie Justiça, prevista para ir ao ar em 2017, haverá 20 capitulos, Isabela acaba assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após cometer traição, algumas cenas já foram gravadas em Pernambuco. A atriz e modelo, fez um corte long bob com A-line haircut o queridinho das famosas. 

Em uma entrevista ao jornal Extra, Tiago Parente ( de blusa branca) cabeleireiro responsável pelo visual da Marina, contou que os fios cortados serão encaminhados para a ONG Cabelegria, que faz perucas para crianças com câncer. O salão do expert ' TP Beauty Lounge ' costuma enviar os cabelos de suas clientes para a instituição. Muito amor. O expert cabeleireiro Tiago Parente, contou também à entrevista que a atriz encarou a tesoura numa boa. "Por ela, cortava mais. Eu é que fico com pena", comentou. 

Ha, vocês repararam nas madeixas da Marina? Estão mais claros, não é tintura como ela mesma disse para a revista Glamour : - " O meu cabelo foi repicado, cortado e ganhou mechas loiras também - para a nova personagem - " comenta. 

Gostaram amoores? Eu achei super atual o corte combinou com o rosto fino dela e o cabelo foi para uma boa ação, nada mais justo. Beijos e até a próxima.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário