Nécessaires Estilosas | Preços e Onde comprar

Nécessaire, do santo dia nos dai hoje!!!

Ola Amooores, toda mulher gosta de bolsas e necessaires em grandes quantidades, por quê nos somos assim, certo ? Uma bolsa , uma necessaire nunca e o suficiente. Que tal, comprar aquela necessaire estilosa que combina com tudo é ainda e a sua cara? Vem conferir o post de hoje, ótimas dicas meninas.



Preço e disponibilidade pesquisados em Junho de 2016 e sujeitos a alterações. 

Essas necessaires eu escolhi a dedo, para qualquer ocasião meninas, você pode usar para arrasar sempre. Com um bom acessório e look, o charme ficará por conta da necessaire de mão. In love.
Gostaram meninas? Eu amei, a minha preferida e a Necessaire Cats, muito minha cara e a sua preferida? Deixe nos comentários, seu blog para eu poder te visitar sempre.  Beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário