Especial Dia dos Namorados: 5 Dicas de presente | SEM CRISE

Presente, com muito amor e carinho !!!

Ola Amoores, o dia dos namorados está chegando muito amor e paixão no ar, na ansiedade, alegria a flor da pele. Se, você ainda não comprou o seu presente para o seu namorado (a ) vem conferir as dicas no post de hoje. Presentinhos e carinhos em conta, que cabem no seu bolso. Sem crise, vem ver:

1. Pingentes/Beloques:

Em shoppings, quiosques, sites de joalheria e até mesmo em feiras de importados podemos achar pingentes que são gravados nomes, imagens e até beloques que transmitem uma viagem, o primeiro beijo do casal enfim. In love.

Aonde encontrar pingentes?



2. Canecas/Copos personalizado:

Que tal inaugurar no Domingo de manhã uma caneca personalizada com o seu amor naquele belíssimo café da manhã? Perfeito, não e mesmo meninas. Personalizar com frases, um poema romântico pessoal, uma foto. Deixe a sua imaginação solta. Ele/Ela vai amar.

Aonde encontrar canecas personalizada?



3. Mural de Fotos/Frases:

Montar um mural de fotos ou de frases no quarto dela/dele vai ficar lindo essa surpresa, vai passar o dia dos namorados e vai continuar la, isso é mais um DIY, do que você comprar pronto. Cole bombons, guloseimas preferidas, fotos divertidas. Vai ficar mega fofo e romântico.


 4. Brigadeiro no pote:

Huumm, que delícia presentear a pessoa amada com um pote de brigadeiro, comer junto no dia dos namorados, você mesmo pode preparar colocar pequenos pedaços de sonho de valsa, uma fitinha vermelha, marrom a sua preferida, cupcake também vale pra complementar, alguns detalhes que vai marcar a pessoa amada pra sempre.


5. Com que roupa eu vou ? Riachuelo

É depois de um dia mega longo a dois, na hora de dormir tem que terminar o dia em grande estilo certo? Que tal, usaram a mesma estampa de pijama? Pois e essa a campanha do Dia dos Namorados na Riachuelo. Dar pra curtir uma maratona de serie ou sagas de filmes com uma pipoca mega estiloso a dois. Comprar e vestir a mesma estampa está na Moda.

Aonde comprar o pijama ?



.Ha, vamos sair do "clichê" : cesta de bombom com urso de pelúcia, nada contra, mais podemos dar o melhor para o nosso amor este ano, certo?! Use, a criatividade: faça cartinhas " a mão", carro mensagem, enfim e tantas outras dicas e ideias.

Gostaram amoores? Eu amei as dicas espero que coloquem em prática, se voce ainda não planejou ou ainda não comprou seu presente para seu amado (a) nos Dia dos Namorados. Deixe nos comentarios, o que voce planejou ( se não for surpresa ) é claro. Beijos e até a próxima

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário