Dicas | Como se organizar em um Parque de Diversões

Wuuh, hoje é dia de montanha - russa!!!

Ola Amooores, já estamos na metade da semana é como passou rápido, amanhã é Quinta Feira e eu vou para um Parque de Diversões em Brasilia com alguns amigos e pensei montar uma lista de organização tanto para mim tanto quanto para vocês. Besteira? Mas, não é não. Planejamento é tudo.


PESQUISE O LOCAL

Pesquise o local do Parque. Você já foi nesse parque antes? Se sim, beleza. Mas se for não, faça uma pesquisa com antecedência, talvez ele não tenha os brinquedos e diversões que você goste.

HOSPEDA - SE NO PARQUE

Se você estiver planejando vários dias de férias para aproveitar o Parque inteiro, hospedar-se no parque facilitará seus planos, claro que você tem que procurar a gerencia e saber se eles tem acomodações para hospedes. 

CONVIDAR AMIGOS OU FAMILIARES

Quase ninguém vai em Parque sozinho né? Então se você for com mais pessoas chame seus amigos mais próximos e familiares, informe - os sobre o custo do ingresso e compre-os com antecedência, caso seja necessário, comprar um combo / pacote para todos sai mas barato. Se você quer se diverti em todos os brinquedos verifique se o passaporte está na validade para todo mundo. Ou se preferi apenas um brinquedo é melhor comprar os ingressos individuais, certifique-se de comprar um passe que permita seu acesso ao brinquedo o dia todo.


MAPA

Ninguém quer ficar perdido e com os pés cansados em um dia bonito não é mesmo? Ache o mapa do Parque, com certeza todo devem ter um. Embora seja tentador, ir nos brinquedos sem um planejamento pode fazer você andar atoa até o final do parque mais vezes do que necessário. O mapa vai ter ajudar na sua organização "sem neurose".

MONEY

Uma das melhores partes em um Parque é o dinheiro, claro. Sem dinheiro você não vai nem entrar no Parque hahah. Tenha dinheiro suficiente em mãos, lembrando que comidinhas e bebidas dentro dos Parques são caras, leve de casa mesmo e faça um Pic Nic com a galera vai ser bem melhor. Há, de preferencia já saia de casa ( comido ) para não chegar no Parque com a barriga roncando de fome.

EMERGÊNCIA

Comeu em seguida foi para o brinquedo? ( Não é o certo ) mas enfim. Se você tiver enjoos, vômitos, tonturas ou outro tipo de emergência bem comum em Parques, leve um remédio anti - enjoos para isso e tome imediatamente para não piorar as coisas e acabar com o passeio. Leve em uma necessaire ou na parte da sua mochila os remédios ( eles não pesam e vão te ajudar ) 


 MOCHILA

Ninguém vai acampar, mas sempre é bom levar uma mochila com alguns itens essenciais para passar a tarde e a noite tranquila no parque até dar a hora do Parque chegar (se você não for se hospedar nele). Abaixo, fiz uma pequena listinha para você se organizar sem pressa com itens que você tem casa:



Roupas seguras ( com zíper )
Dinheiro 
Passaporte do Parque
Camiseta
Bermuda
MP3
Celular
Documentos ( Identidade ou CPF )
Máquina Fotográfica
Um casaco ( noite )
Uma calça ( noite )
Garrafa de água
Absorvente
Remédios
Lanches embalados 
Make Up ( só para retocar o batom, não precisa ir "super maquiada" )
Protetor solar (independentemente da Estação ou de dias nublados)
Capa de chuva (para caso de você não quiser de se molhar em alguns brinquedos ou para caso chova)



Uffa, terminando por aqui o post de hoje espero que tenham gostado, se gostou deixe seu comentário. Beijos e ate a próxima. Há, se você usar as dicas do post manda uma mensagem para mim, vou gostar de saber que as dicas funcionaram mesmo. 

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário