Whist List | Coleção de Patins da Antrix Store

Rolê pela cidade!!!

Ola Amoores, vamos começar a semana positivamente com o esporte na veia? Hoje, vim falar sobre uma coleção maravilhosa da loja Antrix que possuem produtos exclusivos. Eu não sei andar de patins mais eu fiquei tão apaixonada que eu já quero ter um par. Vem conferir:

Com uma pegada retrô dos Anos 60 e Anos 70 os novos patins da Antrix veio moderninho e super charmoso sem perder a originalidade de uns patins antigo. Mesmo que você não use os patins profissionalmente você vai querer usá-los para uma recreação no momento de laser.


DETALHES DO PRODUTO

As cores: Os patins são nas cores exclusivas da marca que você não vai achar em lugar nem um: Azul e rosa, nude e azul, baunilha e coral.

As rodinhas: São de poliuretano.

As botas: É em couro natural, de cano maleável e ilhós dourados. Com fivelinhas esmaltadas com o passarinho da marca e ponteiras personalizadas no cadarço. In love.

A embalagem: O patins vem em uma caixa super fofa e com um saquinho desenvolvido especialmente para separar o par. Para evitar manchas ou sujeiras que podem estragar o produto.

O preço: R$ 796.00


NOTA DA MARCA ANTRIX

“Foram meses de pesquisa, capricho e dedicação. Cada detalhe desses patins foi desenvolvido exclusivamente para a Antix e com a expertise de pessoas que entendem muito bem do assunto. Ou seja, são patins confortáveis e perfeitos para se jogar na pista! A gente queria uma peça que fosse a nossa cara e o resultado traz o estilo retrô, fofo e super feminino.” Site: Antix Store

LOOK

Já deu vontade de comprar? Sim, com certeza ou claro eu quero. Então, para usar o patins na rua tem que está com o um look apropriado e bem cool. Para começar, escolha um par de meias maravilhosas personalizadas que mostre atitude, camiseta t-shirt com short tratorados. Ou use com um macaquinho bem soltinho e estampa divertida com um tatto choker e rabo de cavalo.Voce também pode usar com fone de ouvidos grandes que combinem com a cor do patins. Deixe fluir seu estilo. Gostaram das dicas meninas? Eu espero que tenham amado.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário