Ariana Grande lançará fone de ouvido com orelhas de gatinho

Ariana Grande sempre surpreendendo!

Ola Amoores & Amooras, graças a God hoje já é Sexta Feira nada melhor que começar o dia com aquela preguicinha e ler um bom post para carregar as energias, certo? Agora, sente por que o baho é forte. A cantora Ariana Grande sempre surpreende os fãs com lançamento de clipes e new singles sem avisar, é dessa vez não foi diferente.

Preparem o coração e a carteira principalmente, Arianators. A cantora Ariana Grande lançará mais um produtinho fashion: fones de ouvido. Isso mesmo, mas não espere algum neutro e sem graça esse produto novo no mercado vem com a cara da Ariana, um detalhe que chama muito a atenção de quem ver: Orelhas de gatinho. Woots.

Fonto: Ariana Grande / Divulgação

Depois da cantora assinar coleções de moda com a marca britânica Lipsy London, o fone de ouvido com orelhas de gatinho é uma parceria com a marca Brookstone.  É, o melhor já está disponível para pré-venda por US$ 149,99 (aproximadamente R$ 480 reais) no site da marca. Por que, Brasil?

Vamos as explicações por ser tão caro: O acessorio muda de cor podendo ficar rosa, azul, verde, laranja entre outras. Os fones são wireless, ou seja, funcionam por bluetooth. Yes! É mais, na lateral tem a assinatura da cantora, para os fãs usar e guardar com carinho já que é uma edição limitada. 


Quer mais um baho? Não precisa chorar, eles entregam para o Brasil.O Lançamento oficialmente será no dia 14/11. Queremos, sim ou claro? Gostaram? Dar tempo de juntar money e comprar pelo site.
Otimo final de semana para todos. Beijos e ate a próxima. Sugestões de post deixe nos comentários. 



Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário