Como usar Moda Fitness no Dia a Dia?

                Moletom, Boné com Salto Alto na rua? Sim 

Ola Amooores, estamos na semana da New York Fashion Week, cada desfile, cada estilista estão a todo vapor para fazer o melhor nas passarelas, e as modelos? Uma mais linda do que a outra. Quem  me dera , está lá para trazer as ultimas para vocês, quem sabe um dia né amoras?

Mas enfim, ultimamente os famosos estão aderindo muito à moda da Academia/Fitness/Esportiva para o Dia a dia então, vamos falar hoje sobre isso aqui no blog. Como usar peças esportivas no dia a dia sem parecer que acabou de suar na academia.


A Moda Fitness, já foi muito “neutra”, com  tecidos mal acabados e cores fluorescentes  mais hoje em dia esse assunto está muito avançado, marcas e grifes estão fazendo o maiores esforços para agradar seus clientes a cada estação. É, alguns famosos já criaram suas próprias marcas fitness, acreditam?

LeBron James e Stephen Curry têm seus próprios modelos de tênis da NBA. Já os surfistas brasileiros Maya Gabeira e Gabriel Medina assinaram coleções para Billabong e Rip Curl, respectivamente. Beyoncé criou sua marca fitness Ivy Park, entre outras celebridades.

Beyonce - Ivy Park ;   LeBrom - Nike ;   Gigi Hadid - Tommy Hilfiger

Conferi abaixo algumas inspirações da Moda Fitness de como você pode usar na rua de uma maneira mais moderna, do que ficar com a aquele jeito de academia relaxada, não queremos isso certo?!


Gigi Hadid arrasando com conjunto rose de moletons com tênis branco e bolsa chiquérrima. Já a top model  Kendall Jenner escolheu usar legging e tênis esportivos com jaqueta de couro. A outra menina escolheu usar jaqueta colegial com short acetinado de academia. Adorei? Super fashionistas.


Sutiã strappy bra foi da academia para a rua com uma regata clássica branca. A menina do meio já usou uma camiseta esportiva com calça de couro e scarpin sexy vermelho. A última "EU ACHO" que a model "Izabel Goulart" "NÃO TENHO CERTEZA" , mas enfim, o look todo esportivo com bolsa branca e alpargatas. Super cool.

Quais vocês gostaram mais? A moda está muito alternativa podemos usar e abusar dos moletons, tênis, aba reta, legging entre outras peças fora da academia sem ter medo de usar na rua ou em um shopping. Gostaram? Espero que sim. Beijos e ate a próximas. Amoores e Amooras. 


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário