It Girl | O Estilo Da Karol Conka

"Já que é pra tombar, tombei"

Ola Amooores, hoje acordei inspirada em uma das cantoras que eu tô curtindo bastante ultimamente pelo seu estilo, pela voz o conjunto no geral. Ela chegou e veio para tombar, já sabem de quem eu estou falando? Ela mesma: Karol Conka. Vamos conferir alguns dos seus looks de performances e dia

“É o Poder”. A curitibana Karol Conka, canta musicas do empoderamento feminino, suas atitudes feministas e letras ousadas mostram sua personalidade forte e sexy. Suas roupas, cabelos e palavras são pura representatividade.


Icone de uma nova porta voz do happer feminino no Brasil, que algum tempo já estava faltando no mercado da musica brasileira. Karol Conka não está nem aí para os tabus e nadando contra o machismo. Inteligente, linda e mega talentosa. “Já que é pra tombar, tombei.”

ESTILO DE KAROL CONKA

Seu estilo nada básico e único tem pegada urbana esportiva, sempre bem colorido e alegre para as performances nos palcos pelo Brasil. Mistura texturas e ousadia para montar looks confortáveis. Karol sendo Karol, né amoores? Seus stylling são: Rodrigo Polack, Anna Boogie e Krisna Carvalho, que sempre deixam o look da cantora falar por si só. Você ama ou Você odeia. É o cabelo? Sempre de box brads rosa pink, ela já ousou de outros jeitos em clipes mas no dia a dia sempre os tranças rosas.


KAROL CONKA PARA AVON

A publicidade mais recente da cantora depois de cantora na abertura das Olimpíadas, eu assistir e achei o máximo. Ela é a nova garota propaganda de mascara de cílios da revista  Avon. Lacre na veia. Inclusive, eu já tenho essa mascara de cílios, é pra falar a verdade meninas, e do babado vale a pena.


Gostaram da nossa It Girl Brasileiríssima? Muito sucesso e lacres para a Karol Conka, quer dizer mais sucesso por que lacrar e com ela mesma. Ótima sexta feira amoooores. Beijos e ate a próxima.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário