Qual é o Shampoo que as Kardashians - Jenner usam?

Elas usam, eu também posso usar!

Ola Amoores, toda mulher ama cuidar das suas madeixas não é mesmo? Seja o cabelo curto ou longo, sempre queremos que ele esteja impecável sendo um preto azulado ou aquele loiro com luzes parecendo de novela. É toda mulher gosta de uma boa e velha fofoca hahah, hoje vou te contar um segredinho das Kardashians – Jenners.

Toda vez que você assisti o reality show da família Kardashian e impossível não desejar aqueles cabelos com cortes e cores perfeitos, mais por trás disso tudo claro que elas usam xampu e condicionador. Mais você sabe qual e o xampu preferidos de duas delas? Vamos descobrir.



Em entrevista à revista Allure, Kendall Jenner revelou os melhores conselhos de beleza que recebeu de sua irmã Kim Kardashian e um deles envolve um produto que custa menos de R$ 15, acreditam? OMG.

“Kim gosta do xampu da Finesse, e agora eu também. Experimentei várias coisas caras. Ele funciona para o meu cabelo e o deixa tão sedoso”, contou a modelo, que ama as madeixas lisas e soltas. O shampoo e da marca Finesse que custa US$ 3,69 (cerca de R$ 12).


ONDE COMPRAR 

MD Suplementos
Onofre
Target

Gostaram meninas? Eu espero que sim. Eu adorei saber um dos segredinhos das famosas, já ouviram falar desse shampoo? Já tem? Já quero comprar. Beijos e ate a próxima Amoores e Amooras. 

Fonte: Capricho / Revista Allure


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário