Tendência: Sapatos FlatForm | Como Usar

Isso é creeper? Ou meia pata?

Ola Amoooores e Amoooras. Eu ja fiz um post aqui falando os creepers que a Rihanna lançou para a marca Puma, certo? Pode conferir no blog se você ainda não viu. Mais, hoje vim mostrar praticamente o "primo" do creeper, que são aqueles sapatos "flatform". Ainda não conhece? Vem ler:

A algum tempo atras as mulheres tinham um pouco de receio em usar este modelito pelas ruas e o mas difícil era como saber usar. Mas, os tempos mudaram toda mulher que tem estilo e ousadia tem que ter na sapateira uma "FlatForm": Que é um modelo de sapato estilo do creeper so que com o solado liso bem mais alto, chamativo e ate tratorado. Veja, alguns exemplos das fashionistas.


São polêmicos e extravagantes sim. Mais, caiu super bem no gosto da mulherada atualmente, significando "Forma Plana" de um solado reto "tradicional" e de outros modelos tratorados e diversas cores para usar e abusar da criatividade na hora de montar aquele look bahonico de parar o transito.

Ele modelo surgiu a pouco tempo, como no desfile de Verão2011 e Verão2013 da Miuccia Prada, outras marcas também não ficaram de lado como o Karl Lagerfeld no desfile da Chanel em 2012 na coleção resort de 2013 da grife. Já os "primos" da flatform são mais antigos como: creeper, oxford mocassins e sapatos clog.

ONDE COMPRAR | FLATFORM:


Já quero todos? Sim com certeza. Acho que essa tendência começou neste Inverno e vai ate o Verão e super confortável e fica bem com tudo como vocês viram nos looks acima: Na cidade, No trabalho, Na praia ou no Shopping. Existem milhares de modelos e para aquelas mulheres mas discretas aonde o solado e menos alto e cores neutras. Para as ousadas, pode baixar a "Lady Gaga" em você para usar qualquer altura e cor. Ha, os metalizados estão super em alta, depois eu faço um post sobre este tipo de sapatos. Gostaram meninas? Eu espero que sim. Ótima Quinta e ate a próxima. Beijoooocas.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário