Como Escolher a Fantasia Ideal para o Halloween com o Signo

Meu Signo, Minha Fantasia!!!

Ola Amoores, estamos no mês do Halloween, certo? Vim trazer para vocês algumas sugestões de fantasias e acessórios para o Dia das Bruxas, nada de deixar para a ultima hora no nosso “jeitinho brasileiro”. Escolher uma boa fantasia é o ideal para o dia da festa, da mais cara para a mais barata, tem que caprichar o visual e na make “lacradora” de dar inveja nas “zinimigas”.

Há, que tal achar a fantasia de Hallowen de acordo com o seu signo? “aplausos”. Sim, meninas isso é possível e você vai ficar mas confiante na hora de escolher e de arrasar na “night”, signos de forma aleatória. Vem ler:

TOURO

As meninas taurinas geralmente levam fama de teimosas, mas isso não as impedem de serem pacientes, leais e amorosas. Melhor optar por personagens determinados e protetores como: Bela e Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, ou a Rachel Green, de Friends. Ok?

CÂNCER

As meninas cancerianas são sensível, romântica e super ligada à família. Melhor optar por artistas ou personagens que caracteriza você: Taylor Swift e Mulan.

ARIES

As meninas arianas são agitadas e cheias de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Melhor optar pela: Mulher Maravilha, Arya Stark ou o símbolo feminista Rosie, a Rebitadeira. Uau!


GÊMEOS

As meninas geminianas são extremamente sociáveis e cheias de energia, simpáticas e inteligentes, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação e detesta a rotina. Melhor optar por essa personagens: Harley Quinn, Piper Chapman, de “Orange Is The New Black”, ou a Princesa Caroço, da “Hora da Aventura”.
VIRGEM

As meninas virginianas tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe, perfeccionista e autoexigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Melhor optar por essas fantasias: Princesa Jujuba, da “Hora da Aventura”, Beyoncé ou Hermione Granger, de “Harry Potter”. ( EU SOU VIRGINIANA, AMEI TODAS AS OPÇÕES)

LEÃO

As meninas leoninas são valentes e orgulhosas. Às vezes pode parecer meio mandona, pois não consegue conter seu espírito de liderança. Melhor optar: Daenerys Targaryen e Margaery Tyrell, de “Game of Thrones”, e a princesa Merida, de “Valente”. (EU AMO A MERIDA)


LIBRA

As meninas librianas tem  harmonia e equilíbrio em tudo o que faz, simpáticas e preocupadas com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém e funciona muito bem em time. Melhor optar por essas fantasias: Florzinha, de “As Meninas Superpoderosas”, Cinderela e Princesa Anna, de “Frozen”.
SAGITÁRIO

As meninas sagitarianas são muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Melhor optar escolher entre a: Miley Cyrus, Princesa Leia ou Rapunzel.
ESCORPIÃO

As meninas escorpianas são intensas tudo é “oito ou oitenta”. embora sejam um tanto radicais, vocês são meninas sensíveis, inteligentes, fortes e também enigmáticas, misteriosas e honestas. Melhor optar por essas meninas aqui: Alex Vause, de “Orange Is The New Black”, Vandinha Addams, da “Familia Addams” ou Katy Perry. Gostaram?



CAPRICÓRNIO

As meninas capricornianas são tímidas e reservadas, não curtem chamar atenção. Prática, responsável e pé no chão, você tem um forte senso de independência. Melhor optar por essas lindezas aqui: Elsa, de “Frozen”, a Duqueza Kate Middleton ou Rory Gilmore, de “Gilmore Girls”.

PEIXES

As meninas persianas são sonhadoras, sensíveis, doces e simpáticas, mega criativas, tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraídas e muito desligada. Melhor optar por essas: Sansa Stark, Marilyn Monroe e Alice de “Alice no País das Maravilhas”.

AGUÁRIO

As meninas aquarianas são revolucionárias e sem preconceitos, tem a mente aberta a novas ideias e estão sempre dispostas a aprender algo novo e diferente. Melhor optar por essas: Branca de Neve, a pintora Frida Kahlo ou Holly Golightly, de “Bonequinha de Luxo”.


Fotos: Reprodução / Francesa Sarcástica
Fonte: Google / Fantasias de Halloween / Capricho

Gostaram amoores? Eu usaria da Hermione Granger ou da Vandinha Addams, são as minhas preferidas. Quais vocês gostaram mas? Os astros acertaram? Beijos e ate a próxima. 


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário