Inspirações das Tatuagens das Famosas e seus Significados

Inspirações para todos os gostos!!!

Ola Amoores, tudo bom com vocês? Hoje, vocês vão amar o post de hoje para quem ter tatuagem e para quem não tem tatuagem para tomar coragem para fazer aquela "bahofica" para lacrar mesmo. Mais, " pera ai " não é qualquer tatuagem, são algumas tatuagens dos famosos, melhor ainda né?

ANGELINA JOLIE 

Começando com a diva do cinema Angelina Jolie, sua  primeira tatuagem foi o kanji japonês para a palavra morte no seu ombro. Ela o apagou e tatuou uma oração de proteção quando adotou  Maddox. Jolie também tem a frase "Conheça seus direitos" nas costas. Depois de uma noitada em Vegas, fez um dragão na barriga - que foi coberto com uma cruz e, um tempo depois, ganhou a frase "O que não me mata, me fortalece".  Tantas mudança né? Ainda tem mas, nos braços, estão a palavra Determinação, em árabe, e o símbolo do infinito, que acompanha a frase "Uma súplica pelos selvagens de coração, mantidos em jaulas" - todas cobrem antigas tattoos. Também no lugar de antigos desenhos, ela fez um tigre comemorando sua cidadania cambojana, conquistada em 2004. A mais conhecida de todas as suas tatuagens é a da tattoo que tem no braço esquerdo, onde gravou as coordenadas dos locais de nascimento de cada um dos seus seis filhos e de Brad Pitt.  Ali, Angelina jáes teve um dragão, anos depois, homenageou o ex-marido, Billy Bob, acrescentando o nome dele. Com o fim do relacionamento, apagou o nome de Billy e depois o dragão. Que mulher de fibra. 


ANGELICA

A apresentadora Angélica tatuou o nome da caçula, Eva, no punho depois de ter feito as iniciais dos dois primeiros filhos, Joaquim e Benício, a apresentadora também homenageou seu marido, Luciano Huck, tatuando a letra L e uma Estrela de Davi, símbolo do judaísmo, religião do apresentador.

JENNIFER ANISTON

Já, Jennifer Aniston, só tem uma  única tatuagem fica no seu pé e é um tributo: Norman foi o nome do cachorro da atriz, que morreu em 2011, aos 15 anos de idade.


ANITTA

A cantora Anitta já tinha um símbolo do infinito e uma clave de sol tatuados quando fez o desenho de uma chave no braço. Gostaram?

IRIS VALVERDE

Isis Valverde tatuou em seu calcanhar a data em que sofreu o acidente de carro que a fez usar um colar cervical por três meses: 31 de janeiro de 2014. Ela mostrou publicamente a tatuagem durante a gravação do programa Altas Horas.


RIHANNA

Apaixonada por tatuagens, todo mundo sabe disso a cantora Rihanna fez uma deusa egípcia entre os seios para homenagear a avó, que faleceu de câncer. A cantora usou as mãos para esconder os seios e mostrar ao mundo o desenho, a muitos anos. Acredita-se que essa foi a 17ª tatuagem da cantora, mais provavelmente ela já tenha outras. Essa é a minha preferida.

LUDMILLA

Além de ter um lacinho no tornozelo, a cantora funkeira Ludmilla fez o desenho de uma rosa no braço direito. Amei. 


BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine explicou aos seus seguidores o significado de sua tattoo preferida: "Sou apaixonada por corações. Todo papel que pego desenho um coração. Fiz no dedo que vou colocar a aliança. Então um dia vai ser o meu coração pro amor da minha vida", contou ela no Twitter. Depois, a atriz apagou a postagem. Será que ela se arrependeu de contar?

GISELE BUNDCHEN

A top N°1 do mundo eternamente, tem tatuagens simples e discretas, uma estrelinha no pulso, uma lua crescente e três estrelas no tornozelo direito. Lindas. 


Gostaram das inspirações? Existem milhoes de tatuagens em muitos famosos se quiserem eu faço o POST2. Espero que tenham gostado. Beijos e ate a próxima Amoores. 


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário