Riachuelo lança nova coleção de Harry Potter

Hogwarts, é o nosso lar!!!

Ola Amoores, pelo título já devem ter percebido que eu estou pirando com essa noticia, lembra que no começo desde ano fiz um post aqui mostrando para vocês a Coleção de Harry Potter da Riachuelo? Pois bem, após vários pedidos para a Loja, eles decidiram continuar uma nova coleção de uma das franquias mais bem sucedidas do Mundo ate hoje. Vem conferir:

A Riachuelo vai lançar no dia 08/11 uma coleção que vai deixar os fãs de Harry Potter e pessoas que amam o mundo Geek completamente falidos e apaixonados.


A coleção “Harry Potter” contará com mais de quarenta peças entre: Pijamas, Camisetas, Conjunto de cama, Almofadas entre outras peças. Há, tem  itens de todas as casas de Hogwarts: Griffinoria, Sonserina, Corvinal e Lufa – Lufa.


Essa coleção certamente vai ser uns dos sonhos dos fãs da série de livros e filmes da autora inglesa JK. Rowling. Olha dar tempo de juntar um “money” para o lançamento da coleção, então, anota ai: 08/11 em todas as lojas Riachuelo do Brasil. Física e Virtual.



Gostaram do post de hoje? Eu sei que foi bem rápido mais se eu parar para escrever mesmo sobre Harry Potter vai ficar um livro  hahaha. Gostaram da coleção? Este ano está sendo um grande marco para os “Potterheard”, lembrando também que a magia vai voltar aos cinemas de todo o Brasil. Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17/11 em todos os cinemas, JK como roteirista. 


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário