Beyoncé lança nova coleção Outono/Inverno 2016 da Ivy Park

Querendo somente um top cropped!!!

Ola Amooores, tudo bem com vocês? Nossa QueenB, começou o mês de Setembro fazendo aniversario (04/09) com o tema dos Anos 70, postei la no meu Instagram e para terminar o mês de Setembro lacrando também, nada melhor do que lançar a nova coleção da Ivy Park.

Hoje, você vai conhecer alguns modelos já lançados e alguns detalhes da marca esportiva de roupas da cantora Beyoncé. Ficou curioso? Vem ler:



Beyoncé divulgou no seu  Instagram no final de Setembro algumas imagens e um vídeo da campanha da coleção Ivy Park Outono/ Inverno 2016/17 , uma marca esportiva é uma joint venture com a TopShop. Com uma coleção minimalista e monocromática, Beyoncé sabe o que faz para agradar aos clientes.



Tem para todos os gostos a coleção: moletons com estampas gráficas em preto e branco, leggings pretas e tops de um ombro só com o logo da Ivy Park, bonés com o logo, camiseta, cropped e muito mais. Também foram incluídas algumas peças mais de moda, que dá para usar no dia a dia, como os body e top cropped e outras já são mais esportivas como um casaco camuflado, suéteres e calças joggers. 


No vídeo de publicidade para a nova coleção, Beyoncé diz a seguinte fala: "Eu estico meu corpo como o horizonte. Eu ensino o meu corpo todos os dias a ir um pouco além. Eu sei do que ele é capaz; eu o vi fazer milagres", no vídeo divulgado em seu Instagram.


A marca esportiva foi criada em Abril deste ano, desde de então Ivy Park tem caído no gosto de muitas jovens pelo mundo a fora. A nova coleção já está à venda na TopShop. Eu tô querendo muito esse moletom azul marinho com a logo ( imagem acima ). 



"Mesmo quando minha garganta está queimando, meus pulmões parecem que estão se afogando, o suor arde nos meus olhos, meus pés parecem que vão explodir, quando estou prestes a desistir, eu penso naquela pessoa que eu amo mais do que ninguém. Eu vejo eles, seja lá onde estejam no mundo, e eu me imagino correndo em direção a eles. Eu vejo seus rostos, eles estão sorrindo e eles estão torcendo. Eles são tão orgulhosos de mim, eles estão gritando meu nome e eu vou até o fim. Eu deixo a dor para trás e encontro o amor", continua Beyoncé no vídeo, enquanto passam imagens de Jay-z e de sua filha, Blue Ivy. 

Que lindo e tão poético Beyoncé ao mesmo tempo, mesmo quando quer desistir ela pensa nos fãs que sempre chamam ela e na pessoa que ela mais ama no mundo ( Blue Ivy ). QueenB sabe o que faz.


Gostaram do post de hoje? Espero que sim, qual das peças e a sua preferida? Deixe um comentário. Não esqueça de se inscrever no blog para receber as notificações pelo Google+. Beijooocas.


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário