ShopList | Holográfico em Acessorios e na Decoração

Tudo que é holográfico está em alta!!!

Ola Amooores, tudo bem com vocês? Comigo, tudo joia, hoje eu voltei depois de algum tempo com o tema "ShopList" que são acessórios, peças e ate decorações que estão em alta dependendo do tema. No post de hoje vai ser sobre o polemico e amado mundo "Holográfico". Ficou curioso? Vem conferir

Assim, como várias tendências que vão e vem, o holográfico não é diferente, foi uma febre nos Anos 80 e agora está voltando tímido mas com todo vapor. Pois, hoje em dia existem uma variedade enorme de tecidos, texturas e cores para todos os gostos. Também, na maquiagem e no celular. Luxo.


 O QUE É EFEITO HOLOGRÁFICO?

Uma mini aula de historia, geografia sei lá em qual matéria se encaixa. Mas, a holografia é uma técnica de registro de padrões de interferência de luz, que podem gerar ou apresentar imagens em três dimensões. Agora, vamos conferia baixo a nossa ShopList Holográfico com peças incríveis:

1. Blusa com manga holográfica | Pelican Fly
2.Tênis Adidas SuperStar 
3. Bolsa de concha holográfica | Ilustramor


É, super tranquilo usar peças holográficas no dia a dia, se a blusa for um holográfico muito forte então e melhor usar outras peças neutras no look, ou ate mesmo um tênis com um holográfico de tonalidade menos forte.

4. Mochila Holográfica | AliExpress
5. Saia Holográfica | SoftGrungeStore
6. Colar Opala Holográfico | SoftGrungeStore


Gostaram do post de hoje amoores? Eu espero que sim, quais dessas peças é a sua preferida? A minha sem dúvida e a bolsa de concha, vai bem com tudo. Beijoos e Ate a próxima. Se Inscreva no BLOG.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário