ShopList | Unicórnios em Acessórios e na Decoração

Unicórnios existem sim, prima!!!

Ola Amoores, minha Sexta Feira já começou a muitas horas com a agenda bem cheia e novidades, para quem ainda não me acompanha no Instagram eu posto sobre o "Mundo Sarcástico" dos FAMOSOS, aqueles bahos de cada nus dai hoje, exatamente noticias boas e ruins das celebridades. Então, me acompanhe por lá tambem @rebecka_reese. 

"Alerta: Este post contém spoilers de Unicónios - Me Leva Para Casa"


Presente em filmes e desenhos animados os Unicórnios preenchem qualquer coração como um cavalo alado com chifre, mais hoje em dia eles sairão dos filmes para ser tornarem estampas em peças de roupas e até na decoração. Hoje, vim mostrar uma "ShopList" que seria uma "Lista de Compras":




Gostaram amoores? Eu espero que sim, fiz essa ShopList com muito carinho. Eu quero todos os itens uma mais apaixonante do que o outro, não acha? Além, dessas estampas existem moletons, camisetas, shorts a até biquinis uma diversidade imersa de Unicórnio para todos os gostos e tipos.

Se Inscreva | Deixe Um Comentário | Bom Final de Semana


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário