Coleção ELLE para C&A 70 Anos do "Pretinho Básico"

7 décadas do vestido que toda mulher tem que ter!!!

Ola Amoores, para começar o post de hoje quero dizer que estou muito feliz em ter chegado nos mais de 700 seguidores no Instagram, quero agradecer a todos vocês "Amoores e Amoras" por acompanhar meu trabalho, meu esforço em trazer novidades do mundo da Moda para blog, Decoração e muitos mais. Mais, la no meu Instagram é só sobre os "Famosos" eu posto as últimas das celebridades no meu IG está escrito: "Blogger Celebridad". Um beijo e um abraço para todos vocês.

Ufa! Vamos ao que interessa? Eu já estou sabendo da coleção da C&A com parceria com a vestida de moda ELLE há muito tempo mais quis deixar a coleção ser lançada para escrever por aqui todos os detalhes. Vocês vão saber tudo neste post sobre o "Pretinho Básico", exatamente, ele voltou renovado.


A coleção ELLE para C&A possui varias peças como blusas, calças, casacos e suétes mais o ponto "alfa" e o vestido preto que foi modificado por 70 anos, em cada década ele foi modernizado e modificado de acordo com que a moda ia crescendo, mostrando a sua história em cada década. Amei

Detalhes da Coleção ELLE para C&A, começa pela década de 40 vai até nos anos 00:

Anos40: É um vestido reto, corte levemente em "V" de manguinha arredondados e cinturinha levemente marcada. 
Os Anos50: É um vestido "á la princesa", cintura bem marcada com um laço, pregas e decote canoa. Nos Anos60: O clássico tubinho que não podia faltar grossinho e bem estruturado pelo corpo.
Anos70: É um vestido chemise bem larguinho com uma gravata que pode ser usada amarrada ou solta sem marcar a silhueta, mulheres hippies amam.
Anos80: O vestido foi modelado com zíper na altura dos seios e na silhueta com uma cara mais atual.
Nos Anos90: É um vestido tomara-que-caia assimétrico com uma prega na lateral. Simples e bem cool.
Anos00: O vestido com corte bem atual "mídi" marcado bem o busto, cintura e quadril com uma saia levemente avantajada.


A coleção varia os preços de R$ 39,90 até R$ 199,00 (os preços dos vestidos). Já está em venda em todas as lojas C&A do Brasil, desde o dia 23/08 antes de ontem. Amei, a ELLE e a C&A estão de parabéns por trazer o setenta anos do vestido preto que toda mulher tem ou deve ter no quadra roupa.

Qual é o seu vestido preferido ?


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário